Como é trabalhar na Locar?

Operador de Linha de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Nunca atrasou um mes de salário, uma empresa muito seria e com grande nome no mercado naciinal e internacional. Com equipamentos de primeira geraçao.

Contras: Pouco reconhecimento para promoçao De cargos. Infelizmente não atingi meu objetivo que era crescer na empresa por alguns de seus comandantes olhar prla amizade e não pelo profissionalismo do funcionario.

Conselhos para presidência: Fazer com que o funcionaria não trabalhe apenas pelo salário, mas que ele sinta prazer em levantar de manhã e dizer com sigo mesmo, estou indo trabalhar em um lugar onde sou resoeitado e reconhecido.

desiluizao

Operador Tb2

Serra, ES

Prós: nenhum ,cultura de que vc e um nada vc tem que agradece-los por esta ali senão estaria passando fome ,que a empresa e sua taboa de savalção

Contras: todos, perseguição autoritarismo, falsas promessas , não tem banheiro pra funcionarios tomar banho oque tem os sanitarios quebrados , local pra reuniao com funcionario nao tem coberturas os mesmos fica a mercer de sol e chuva .

Primeiras impressőes

Ajudante de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: Almoço e café preparado pela sodexo estacionamento de facil acesso no local Trabalho de Segunda a Sexta com a opção de hora extra (banco de horas) aos sabado Biblioteca (aberta na segunda e na sexta)bpara consultas e emprestimos Reuniao toda terça com o pessoal da segurança do trabalho

Contras: Banco de horas como a unica opcao de hora extra. .

Conselhos para presidência: Hora extra ter a opção de pagamento ou banco de horas.

Falta muito coisa par ficar bom de se trabalhar.

Gerente de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Bem estruturada e diversidade de equipamentos. Empresa trabalha a nível nacional. Estrutura bem posicionada. Equipamentos de ótima qualidade.

Contras: Empresa muito centralizada no presidente, gerentes não tem liberdade de tomar ações. Não existe política de cargos e salários. Não valoriza o profissional com experiência. Gestão por conflito.

Conselhos para presidência: Descentralizar.

Podia ser melhor

Encarregado de Almoxarifado

Prós: Ambiente de Trabalho, ticket refeição e pontualidade no pagamento de salario. Fácil acesso a gerencia e coordenadores. Pessoal é comprometido com a empresa

Contras: Politica de cargos e salário da empresa não existe. Hoje a promoção acontece na base do Q.I. Plano de saúde e odontológico e outro fator negativo. A empresa trabalha no regime de banco de horas. Mas poucas são a oportunidade de tirar-las.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e mudança na politica de RH.

Conquista seus objetivos quando a tempo de se viver.

Técnico em Manutenção Técnica

Guarujá, SP

Prós: Empresa seguimento bom, experiência profissional, boas qualidades ramo de manutenção otimo para adquirir experiência profissional,algum funcionário quiser aprender esse Ramos de manutenção é muito bom.

Contras: Benefícios não tem, não tem crescimento de cargo, benefícios que ajudar tem línguas como desconto escola de línguas não tem, não tem PLR, não tem parceria com faculdade.

Conselhos para presidência: Crescimento profissional

Ótima

Guarulhos, SP

Prós: Empresa dinâmica, que nos permite crescer profissionalmente, pois aqui encontramos várias situações que nos fazem pensar fora da caixinha, acrescentando até mesmo nas habilidades pessoais.

Contras: Nada a declarar, a empresa tem seus pagamentos em dia, oferece todos os benefícios, bom horário de trabalho, sem necessidade de trabalhar aos finais de semana para administrativo.

aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: todos os funcionários estão dispostos a ensinar e compartilhar experiências.

Contras: salário abaixo do mercado, não tem benéficios, muita pressão que acaba atrapalhando nas tarefas.

Empresa , escola profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Salário em dia, colegas de trabalho dispostos a ajudar, área da segurança de trabalho muito boa. Benéficios bons, liberdade para execução e flexibilidade de horários.

Contras: Presidência cega, não vê q a área comercial está engessada principalmente no alto escalão. Não da plano de carreira, prefere trazer de fora.

empresa não oferece benefícios nenhum pros funcionários.

Prós: não atrasam o pagamento; realizam treinamento com os funcionários;

Contras: refeição no local é ruim; não oferece plano de carreira, concorrência entre funcionários.

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.