Como é trabalhar na Locar?

oportunidades para poucos

Operador de Guindaste

São Luís, MA

Prós: aprender em maquinas maiores

Contras: demora, pra ser reconhecido

Locar

Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado
    Dinamismo

Contras: Turn Over

Sem dúvida nenhuma a melhor empresa para se trabalhar no ramo de movimentação de cargas

Assistente Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: Estou trabalhando atualmente na Locar guindastes e sem dúvida nenhuma é a melhor empresa no ramo para se trabalhar. É uma empresa onde as oportunidades são raras e isso faz ela ser incrível, principalmente para quem gosta de desafios.

Contras: A gerência está na maior parte do tempo ausente/distante, pois a matriz fica em São Paulo. Assim os demais projetos ficam carentes de gerência.

Operações de grande porte

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, cordialidade entre funcionários e refeitório/refeição.

Contras: Falta de planejamento nas tarefas/operações, falta de plano de carreira, excesso de paradigmas, chefia sem visão de mercado, falta de seriedade nos trabalhos e inexistência da visão holística.

A locar Pode melhorar

Guarulhos, SP

Prós: salários em dia, bons funcionários,razoável clima organizacional

Contras: sem plano de carreira, sem reconhecimento com o profissional

Uma boa experiencia para o futuro.

Guarulhos, SP

Prós: Um bom lugar para se aprender na pratica na área de manutenção , muitos funcionarios aptos com boa experiencia .

Contras: Falta de comprometimento com o funcionario ,baixa remuneração ,muita burocracia ,falta de organização de processos , documentação e procedimentos , sem plano de carreira profissional na área de manutenção.

Conselhos para presidência:  Dar devido valor e ouvir todas as ideias e pedidos dos funcionarios da area de manutenção e as demais , os maiores clientes da empresa são os funcionarios.

Uma oportunidade ímpar.

Técnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, boa relação da liderança com seus liderados, reconhecimento, liberdade para executar minhas funções.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, sindicato omisso, reajuste anual muito abaixo da média estadual.

Conselhos para presidência: Cobrar das gerências uma liderança por exemplo. A máxima que diz:"faça o que eu digo, não faça o que eu faço", não pode ser o dilema de líderes numa empresa no porte da Locar. Ainda falta também uma mentalidade mais prevencionista por parte de todos. Juntos vamos lutar por isso!

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.