Como é trabalhar na Locar?

Assistente de Suporte Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Eu amo o que eu faço, gosto muito da minha empresa.

Contras: Tem problemas como toda grande empresa.

Conselhos para presidência: Existem desafios bons e ruins mas devemos levar os desafios ruins como aprendizado e os bons devemos aprimora-los.

locar melhor empresa para se trabalhar

Auxiliar de Movimentação de Cargas

Vitória, ES

Prós: Da oprtinidade de crescimento para seus colaboradores

Contras: No meu ponto de vista nao ha muitos pontos negativos.

Rigger

Pojuca, BA

Prós: Organização, segurança e integração.

Contras: Oportunidade, salário pouco renumerado

A melhor empresa do Brasil

Supervisor Operacional de TransportesEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhei na Locar vários anos e para mim todos os pontos são positivos, meu único arrependimento é ter me desligado.

Contras: Os pontos negativos no meu entender, são alguns funcionários que não vestem a camisa da empresa.

Contexto geral, meu ponto de vista.

Prós: Paga em dia, estrutura grande.

Contras: A empresa é muito boa, o problema são os gestores, existe muito retrabalho e muita desorganização, além de muita briga entre departamentos, filiais desorganizadas e povo sem vontade de trabalhar.

Uma excelente empresa para os iniciantes na vida Marítima.

Sub-Chefe de Máquinas

Prós: Não atrasa pagamentos e o plano de saúde é excelente. Atende com rapidez as demandas de serviços em emergência.

Contras: Plano de manutenção preventiva de um modo geral fraco. As embarcações perdem suas qualidades operativas em pouco tempo, diminuindo a vida útil dos seus equipamentos. Prioridades nas soluções dos problemas mais graves. Existe boa vontade administrativa para resolver, porém, observa-se lentidão nos processos.

oportunidades para poucos

Operador de Guindaste

São Luís, MA

Prós: aprender em maquinas maiores

Contras: demora, pra ser reconhecido

Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado
    Dinamismo

Contras: Turn Over

Sem dúvida nenhuma a melhor empresa para se trabalhar no ramo de movimentação de cargas

Assistente Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: Estou trabalhando atualmente na Locar guindastes e sem dúvida nenhuma é a melhor empresa no ramo para se trabalhar. É uma empresa onde as oportunidades são raras e isso faz ela ser incrível, principalmente para quem gosta de desafios.

Contras: A gerência está na maior parte do tempo ausente/distante, pois a matriz fica em São Paulo. Assim os demais projetos ficam carentes de gerência.

Operações de grande porte

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, cordialidade entre funcionários e refeitório/refeição.

Contras: Falta de planejamento nas tarefas/operações, falta de plano de carreira, excesso de paradigmas, chefia sem visão de mercado, falta de seriedade nos trabalhos e inexistência da visão holística.

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.