Como é trabalhar na Locar?

boa empresa para trabalhar

Supervisor de Manutenção

Prós: ambiente de trabalho e motivação para novos desafios, sempre motivando o colaborador a ter mais comprometimento com as metas e desafios estabelecidos

Contras: politica de benefícios com poucas opções , plano de carreira sem metas definidas e estabelecidas e também sem elaboração de uma perceptiva de crescimento

Conselhos para presidência: focar nos benefícios diversificados para os funcionarios

a empresa é nota 10

Encarregado de Transporte

Prós: Diretoria muito humano com seus colaboradores ótimo atendimento

Contras: Falta um pouco de colaboração da parte de funcionários que estão na empresa

Conselhos para presidência: Pedir para nossos colaboradores ser mais empenhado no que faz

locar cresça mais e mais

Prós: Empresa muito boa em remuneração equipamentos novos e etc

Contras: Deveria colocar gente mais instruída para gerenciar alguns setores da empresa

Construtiva

Operador de Guindaste

Prós: Trabalhar com pessoas qualificadas e com muita experiência profissional.

Contras: Pouco reconhecimento de seus trabalhos por se tratar de uma empresa muito grande.

Conselhos para presidência: Valorize sempre o verdadeiro profissional.

Rigger

São Mateus, ES

Prós: É uma empresa que todos desejam trabalhar.

Contras: salario não é compatível com a responsabilidade que temos um auxiliar administrativo de limpeza ganha um salário acima do nosso não desmerecendo a função e sim a responsabilidade que é maior.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho pro salários dos rigger sinaleiro.

estou satisfeito

Supervisor

Prós: Reconhecimento profissional, pagamento em dia., remuneração justa

Contras: Um pouco de desorganização, alta rotatividade de gestores

Conselhos para presidência: Precisamos, manter gestores técnicos nas áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Muitas oportunidades,em varias areas de atuacao e segmento da empresa.

Contras: Participaçao de familiares,em palestras,sobre o segmento da empresa.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia de ponta e capacitar os funcionarios.

Assistente de Suporte Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Eu amo o que eu faço, gosto muito da minha empresa.

Contras: Tem problemas como toda grande empresa.

Conselhos para presidência: Existem desafios bons e ruins mas devemos levar os desafios ruins como aprendizado e os bons devemos aprimora-los.

Locar

Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado
    Dinamismo

Contras: Turn Over

Uma oportunidade ímpar.

Técnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, boa relação da liderança com seus liderados, reconhecimento, liberdade para executar minhas funções.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, sindicato omisso, reajuste anual muito abaixo da média estadual.

Conselhos para presidência: Cobrar das gerências uma liderança por exemplo. A máxima que diz:"faça o que eu digo, não faça o que eu faço", não pode ser o dilema de líderes numa empresa no porte da Locar. Ainda falta também uma mentalidade mais prevencionista por parte de todos. Juntos vamos lutar por isso!

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.