Como é trabalhar na Locar?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Organização, salários em dia, equipe muito boa de se trabalhar, tudo certinho, sem ressalvas, empresa de parabens, tudo certo, recomendo, sem duvidas.

Contras: Sem, tudo certo, salarios em dias, unico ponto negativo é que nao há vagas de estacionamento para todos os funcionarios, logo gera problemas.

Ótimo ambiente de aprendizado

Gestor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de carreira, desenvolvimento pessoal e profissional. Equipe focada, ambiente extremante competitivo e dinâmico, mudança a cada instante. isso acho legal.

Contras: forte interferência da Matriz nos processos das filiais. falta independência do gerente de filial e dos gestores de departamento fazendo que com tudo seja submetido à aprovações da matriz o que atrasa nas tomadas de decisões.

Conselhos para presidência: seu maior desafio será manter bons profissionais na equipe. Existem sim pessoas que tem segundas intenções, mas certamente muita gente está ali pra ajudar no crescimento da empesa. Separar o joio do trigo e valorizar quem "dá o sangue."

boa empresa para trabalhar

Supervisor de Manutenção

Prós: ambiente de trabalho e motivação para novos desafios, sempre motivando o colaborador a ter mais comprometimento com as metas e desafios estabelecidos

Contras: politica de benefícios com poucas opções , plano de carreira sem metas definidas e estabelecidas e também sem elaboração de uma perceptiva de crescimento

Conselhos para presidência: focar nos benefícios diversificados para os funcionarios

a empresa é nota 10

Encarregado de Transporte

Prós: Diretoria muito humano com seus colaboradores ótimo atendimento

Contras: Falta um pouco de colaboração da parte de funcionários que estão na empresa

Conselhos para presidência: Pedir para nossos colaboradores ser mais empenhado no que faz

locar cresça mais e mais

Prós: Empresa muito boa em remuneração equipamentos novos e etc

Contras: Deveria colocar gente mais instruída para gerenciar alguns setores da empresa

Construtiva

Operador de Guindaste

Prós: Trabalhar com pessoas qualificadas e com muita experiência profissional.

Contras: Pouco reconhecimento de seus trabalhos por se tratar de uma empresa muito grande.

Conselhos para presidência: Valorize sempre o verdadeiro profissional.

Rigger

São Mateus, ES

Prós: É uma empresa que todos desejam trabalhar.

Contras: salario não é compatível com a responsabilidade que temos um auxiliar administrativo de limpeza ganha um salário acima do nosso não desmerecendo a função e sim a responsabilidade que é maior.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho pro salários dos rigger sinaleiro.

estou satisfeito

Supervisor

Prós: Reconhecimento profissional, pagamento em dia., remuneração justa

Contras: Um pouco de desorganização, alta rotatividade de gestores

Conselhos para presidência: Precisamos, manter gestores técnicos nas áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Muitas oportunidades,em varias areas de atuacao e segmento da empresa.

Contras: Participaçao de familiares,em palestras,sobre o segmento da empresa.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia de ponta e capacitar os funcionarios.

Assistente de Suporte Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Eu amo o que eu faço, gosto muito da minha empresa.

Contras: Tem problemas como toda grande empresa.

Conselhos para presidência: Existem desafios bons e ruins mas devemos levar os desafios ruins como aprendizado e os bons devemos aprimora-los.

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.