Como é trabalhar na Locar?

Conquista seus objetivos quando a tempo de se viver.

Técnico em Manutenção Técnica

Guarujá, SP

Prós: Empresa seguimento bom, experiência profissional, boas qualidades ramo de manutenção otimo para adquirir experiência profissional,algum funcionário quiser aprender esse Ramos de manutenção é muito bom.

Contras: Benefícios não tem, não tem crescimento de cargo, benefícios que ajudar tem línguas como desconto escola de línguas não tem, não tem PLR, não tem parceria com faculdade.

Conselhos para presidência: Crescimento profissional

A Locar é uma excelente empresa com muito potencial... mas que está se limitando.

Prós: Profissionais qualificados, e há um bom relacionamento entre as áreas. Há sempre busca por equipamentos melhores. Todos pagamentos são feitos pontualmente.

Contras: Criatividade. Embora sempre busque por inovações externas! Leva em consideração o "mercado" e não busca desenvolver outras estratégias.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira bem definidos como a meritocracia. É um erro levar em consideração tempo de trabalho ou relações de amizade, quando há colaboradores mais experientes, com mais conhecimento e melhor capacitados para atividades de alçada maior.

Já tivemos uma excelente equipe

Auxiliar de Escritório

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que sabe dar oportunidade de crescimento, equipe comprometida

Contras: Perdeu muitos profissionais pó principalmente motoristas excelentes

Conselhos para presidência: Procurar o retorno de motoristas que estão na concorrente.

Somos todos locar

Prós: Locar e uma ótima empresa, paga perfeitamente e nunca atrasou salário

Contras: Nada a reclamar, ótima empresa. ... Tenho prazer de trabalhar lá

Conselhos para presidência: Criar um programa para família dos colaboradores. Ex: clube, auxílio, convênios de lazer etc

locar melhor empresa para se trabalhar

Auxiliar de Movimentação de Cargas

Vitória, ES

Prós: Da oprtinidade de crescimento para seus colaboradores

Contras: No meu ponto de vista nao ha muitos pontos negativos.

A melhor empresa do Brasil

Supervisor Operacional de TransportesEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhei na Locar vários anos e para mim todos os pontos são positivos, meu único arrependimento é ter me desligado.

Contras: Os pontos negativos no meu entender, são alguns funcionários que não vestem a camisa da empresa.

Sem dúvida nenhuma a melhor empresa para se trabalhar no ramo de movimentação de cargas

Assistente Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: Estou trabalhando atualmente na Locar guindastes e sem dúvida nenhuma é a melhor empresa no ramo para se trabalhar. É uma empresa onde as oportunidades são raras e isso faz ela ser incrível, principalmente para quem gosta de desafios.

Contras: A gerência está na maior parte do tempo ausente/distante, pois a matriz fica em São Paulo. Assim os demais projetos ficam carentes de gerência.

Operador de Linha de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Nunca atrasou um mes de salário, uma empresa muito seria e com grande nome no mercado naciinal e internacional. Com equipamentos de primeira geraçao.

Contras: Pouco reconhecimento para promoçao De cargos. Infelizmente não atingi meu objetivo que era crescer na empresa por alguns de seus comandantes olhar prla amizade e não pelo profissionalismo do funcionario.

Conselhos para presidência: Fazer com que o funcionaria não trabalhe apenas pelo salário, mas que ele sinta prazer em levantar de manhã e dizer com sigo mesmo, estou indo trabalhar em um lugar onde sou resoeitado e reconhecido.

Locar

Administrador

Guarujá, SP

Prós: Horários corretamente respeitosos com os funcionários, bom horário de almoço e ótimos benefícios dados pela empresa , funcionários respeitosos.

Contras: Salário muito pouco aos jovens aprendizes que realizam Tantos trabalhos na empresa, os benefícios são diferenciados de acordo com o cargo dos funcionários.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos aprendizes.

Trabalharia nesta empresa novamente

Operador de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não muitos. Ambiente de amizade, escala de 15x15, alimentação farta, farta. Mas foi uma ótima empresa para se trabalhar. Uma pena que teve que dispensar tantos profissionais bons.

Contras: Ma gestão, muitos funcionários sem controle de gastos, não existe programa para ouvir funcionários e suas ideias para melhorar o trabalho e economizar nas despesas dá empresa.

Conselhos para presidência: Estamos num país em crise, mas deixar tudo nas mãos de maus gestores, não engorda o gado.

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.