Como é trabalhar na Locar?

A Locar é uma excelente empresa com muito potencial... mas que está se limitando.

Prós: Profissionais qualificados, e há um bom relacionamento entre as áreas. Há sempre busca por equipamentos melhores. Todos pagamentos são feitos pontualmente.

Contras: Criatividade. Embora sempre busque por inovações externas! Leva em consideração o "mercado" e não busca desenvolver outras estratégias.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira bem definidos como a meritocracia. É um erro levar em consideração tempo de trabalho ou relações de amizade, quando há colaboradores mais experientes, com mais conhecimento e melhor capacitados para atividades de alçada maior.

Já tivemos uma excelente equipe

Auxiliar de Escritório

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que sabe dar oportunidade de crescimento, equipe comprometida

Contras: Perdeu muitos profissionais pó principalmente motoristas excelentes

Conselhos para presidência: Procurar o retorno de motoristas que estão na concorrente.

Somos todos locar

Prós: Locar e uma ótima empresa, paga perfeitamente e nunca atrasou salário

Contras: Nada a reclamar, ótima empresa. ... Tenho prazer de trabalhar lá

Conselhos para presidência: Criar um programa para família dos colaboradores. Ex: clube, auxílio, convênios de lazer etc

locar melhor empresa para se trabalhar

Auxiliar de Movimentação de Cargas

Vitória, ES

Prós: Da oprtinidade de crescimento para seus colaboradores

Contras: No meu ponto de vista nao ha muitos pontos negativos.

A melhor empresa do Brasil

Supervisor Operacional de TransportesEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhei na Locar vários anos e para mim todos os pontos são positivos, meu único arrependimento é ter me desligado.

Contras: Os pontos negativos no meu entender, são alguns funcionários que não vestem a camisa da empresa.

Sem dúvida nenhuma a melhor empresa para se trabalhar no ramo de movimentação de cargas

Assistente Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: Estou trabalhando atualmente na Locar guindastes e sem dúvida nenhuma é a melhor empresa no ramo para se trabalhar. É uma empresa onde as oportunidades são raras e isso faz ela ser incrível, principalmente para quem gosta de desafios.

Contras: A gerência está na maior parte do tempo ausente/distante, pois a matriz fica em São Paulo. Assim os demais projetos ficam carentes de gerência.

Trabalharia nesta empresa novamente

Operador de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não muitos. Ambiente de amizade, escala de 15x15, alimentação farta, farta. Mas foi uma ótima empresa para se trabalhar. Uma pena que teve que dispensar tantos profissionais bons.

Contras: Ma gestão, muitos funcionários sem controle de gastos, não existe programa para ouvir funcionários e suas ideias para melhorar o trabalho e economizar nas despesas dá empresa.

Conselhos para presidência: Estamos num país em crise, mas deixar tudo nas mãos de maus gestores, não engorda o gado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Organização, salários em dia, equipe muito boa de se trabalhar, tudo certinho, sem ressalvas, empresa de parabens, tudo certo, recomendo, sem duvidas.

Contras: Sem, tudo certo, salarios em dias, unico ponto negativo é que nao há vagas de estacionamento para todos os funcionarios, logo gera problemas.

Ótimo ambiente de aprendizado

Gestor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de carreira, desenvolvimento pessoal e profissional. Equipe focada, ambiente extremante competitivo e dinâmico, mudança a cada instante. isso acho legal.

Contras: forte interferência da Matriz nos processos das filiais. falta independência do gerente de filial e dos gestores de departamento fazendo que com tudo seja submetido à aprovações da matriz o que atrasa nas tomadas de decisões.

Conselhos para presidência: seu maior desafio será manter bons profissionais na equipe. Existem sim pessoas que tem segundas intenções, mas certamente muita gente está ali pra ajudar no crescimento da empesa. Separar o joio do trigo e valorizar quem "dá o sangue."

boa empresa para trabalhar

Supervisor de Manutenção

Prós: ambiente de trabalho e motivação para novos desafios, sempre motivando o colaborador a ter mais comprometimento com as metas e desafios estabelecidos

Contras: politica de benefícios com poucas opções , plano de carreira sem metas definidas e estabelecidas e também sem elaboração de uma perceptiva de crescimento

Conselhos para presidência: focar nos benefícios diversificados para os funcionarios

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.