Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Locamerica?

19 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima empresa.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Infelizmente trabalhei nesta empresa e o único atrativo foi a estrutura do local de trabalho, mostraram uma empresa que na realidade não existe.

    Contras: Gestores péssimos, não se preocupam com os funcionários muito menos se preocupam com a saúde dos mesmo, oferecem um ótimo plano de saúde porem com autissimo desconto em folha de pagamento, sendo impossível a utilização do mesmo quando questionados sobre o mesmo te incentivam a usar o SUS alegando que plano de saúde e para quem tem dinheiro. varias pessoas exercendo a mesma função porem com salario bem diferentes.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a empresa pois os gestores são péssimos profissionais que estão tornando o lugar péssimo ambiente de trabalho e ao mesmo tempo atendem muito mal os proprios clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser uma boa empresa, para se trabalhar...

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas tornam o ambiente de trabalho mais dinâmico e agradável, pois entendem que se ajudando é mais fácil atingir objetivos. As pessoas que trabalham nesta empresa fazem toda a diferença.

    Contras: Plano de saúde com coparticipação alta torna o benefício um enfeite, pois temos o convênio médico, mas não podemos utilizá-lo quando necessitamos, com receio dos descontos. Não existe plano de cargos e salários! Colaboradores com as mesmas funções têm remunerações distintas. Salário baixíssimo, completamente dissonante do mercado.

    Conselhos para presidência: Hoje a Locamerica atua como formadora de mão de obra! Molda o profissional e o entrega pro mercado, com sua política de salários baixos. A presidência deveria entender que isso é nocivo para a companhia sobre diversos pontos de vista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Espere mais um pouco que você consegue outro

    Vendedor de Veículos

    São Paulo, SP


    Prós: Ticket alimentação, tem um amplo estoque, pode vender carro de outras lojas, tem convênio medico mas desconta horrores na hora de usar, e você só tem direito de usar após 90 dias

    Contras: É uma empresa que não presa por um pós vendas, vende muito carro com muito retoque, não que outras lojas não faça isso, mas lá é demais, demora na entrega, demora na entrega do documento, gestão da diretoria pré histórica

    Conselhos para presidência: Não é gritando que se resolve

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa para fase de transição

    Auditor Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas são receptivas, o clima para se trabalhar é muito bom. Os gestores são bem próximos dos colaboradores. Empresa está em um momento muito bom, crescendo e agregando valor a marca.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, salários são abaixo do mercado, falta uma boa estrutura de RH e coating para os líderes, VR/VA R$18,00 dia, plano de saúde desconta muito de coparticipação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Média

    Assistente de Marketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com boa estrutura e conhecida no mercado nacional, pela venda veiculos e locação de frotas. Empresa está crescendo cada vez mais no mercado.

    Contras: Salário abaixo da média. Não tem politica de plano de carreira Não tem Endomarketing Não tem boa estrutura para funcionários Não tem investimento no funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ilusão

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade no pagamento do salário, ambiente corporativo tranquilo e leve, horário de almoço, seguro de vida em grupo (sem pagamento adicional, como ocorre com VT e VR)

    Contras: Plano de saúde com participação, não há participação nos resultados como informado no recrutamento, oportunidade de carreira somente por amizade e não por mérito.

    Conselhos para presidência: Melhores salários, melhores resultados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios, salário em dia, localidade.

    Contras: Salários, participação nos lucros.

    Conselhos para presidência: Transparência em algumas áreas da empresa.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para introdução ao mercado.

    Assistente de Monitoramento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possui um ambiente de trabalho agradável, ótimo relacionamento interpessoal, dá uma boa visão de mercado para quem está iniciando a carreira.

    Contras: Salario muito abaixo do mercado, carga horário não flexivel, mal reconhecimento dos bons funcionários, contratação de pessoas descapacitadas.

    Conselhos para presidência: Melhor salário, contratar pessoas capacitadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia, bom clima de trabalho, boa estrutura clima amigável pessoas colaborativas bom nome no mercado recursos bons bolsa de estudo

    Contras: Falta de oportunidade, salários baixos problemas constantes de sistema plano de saúde com coparticipação muito alta vindo a trazer dificuldades na utilização

  • Há 3 meses

    Bom mas poderia ser melhor

    Consultor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem e trabalho em equipe, sempre há um novo desafio e você acaba sendo impulsionado a pensar sempre fora da caixa, mudanças são sempre contínuas.

    Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento do colaborador, ter um plano de carreira mais claro e algo que faça o colaborador sempre querer mais crescer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Locamerica

Descrição:A Locamerica é uma companhia especialista em locação de veículos para empresas presente no mercado desde 1993. Atualmente, possui 350 clientes de diversos setores, com 29 mil veículos em sua frota espalhados por 27 filiais em vários pontos do território nacional. Antes com o nome Locarvel, associaram-se ao BV Empreendimentos em 2008, dando origem à Locamerica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?