Como é trabalhar na Locamerica?

É preciso alinhar o discurso às ações

Analista de Comunicação

Prós: Ganho de visibilidade profissional, empresa líder de mercado no Brasil (terceirização de frotas). Dependendo da área de atuação, há oportunidades e remuneração ok.

Contras: Uma empresa com foco em resultados apenas. Os funcionários às vezes são tratados como um número em uma planilha. O discurso não acompanha as ações dos gestores e da área de RH.

Conselhos para presidência: No geral costuma ser um lugar bom para trabalhar, mas os profissionais se queixam do nível excessivo de cobrança e da remuneração muitas vezes menor do que a média do mercado. Esse é o meu caso também. E a empresa precisa olhar mais para o funcionário como uma pessoa, e não como um número de matrícula apenas. Eu e outros não nos sentimos parte da empresa, porque normalmente a cobrança é maior do que a recompensa.

Locamerica

Descrição:A Locamerica é uma companhia especialista em locação de veículos para empresas presente no mercado desde 1993. Atualmente, possui 350 clientes de diversos setores, com 29 mil veículos em sua frota espalhados por 27 filiais em vários pontos do território nacional. Antes com o nome Locarvel, associaram-se ao BV Empreendimentos em 2008, dando origem à Locamerica.