Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Localiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 13%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Localiza

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeiro parte do processo: Processo da entrevista: fazer a ficha padrão (dados pessoais, experiência e etc). Logo após fazer é a hora de fazer o teste de personalidade (o que as pessoas acham que vc é/ e como vc acha que vc é). Logo após a redação "fale um pouco mais sobre vc! A resposta não é imediata e a recrutadora só falou da vaga, salário, para qual unidade é a vaga em questão, acabou os requisitos de preenchimento é só entregar e ir embora. Ah ela (rh) verifica a carteira de trabalho, para analisar as experiências! Obs: NÃO teve dinâmica e tmb apresentação. 2° Parte: Ainda não sei, estou no aguardo! Provavelmente deve ser com o gestor da área de praxe! E a condução tá caro amigo...

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: No geral achei muito bom, a responsável do RH pela vaga, ao te ligar já te faz uma pré entrevista, isso ao meu ver já dá uma filtrada e poupa tem para a entrevistadora e para o candidato, que além do tempo tem as passagens estupradoras dos ônibus de Belo Horizonte. A conversa com Gabriela do RH também, muito agradável, muito educada e te deixa a vontade. A próxima fase, também, muito boa a conversa com a coordenadora da área. tudo esclarecedor. O que me deixou muito chateada foi a demora para a resposta ou a falta da resposta, poderiam dar uma resposta pelo menos para dizer "NÂO", isso para mim, seria primordial.

Candidato em Ubá, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo bem estruturado, contando com diversas fases que avaliam bem o perfil do candidato e aderência a vaga. Primeiro tem um teste de perfil, depois passei por entrevista em grupo, dinâmica e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha contribuição para o último emprego
    R: Criação de manuais

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza.

Entrevista: Entrevista com todos os candidatos juntos, desconfortável. Entrevistadora simpática e explicou muito bem as condições da vaga e da empresa, incluindo salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevistadora fez perguntas aleatórias tentando conhecer cada um.
    R: Cada um respondeu à sua maneira, mas é desconfortável falar sobre suas experiências e sobre si mesmo na frente de pessoas que estão disputando a mesma vaga.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Demorado e bem burocrático. Mas fui muito bem recebida, e gostei bastante da empresa. Ambiente de trabalho bom e salários em dia. Ótimia benefícios.

P: Pq eu te contrataria?
    R: Pq eu quero trabalhar, e quando queremos, damos o nosso melhor.

Entrevista de emprego para Comercial - Executivo de Vendas

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Primeira etapa tranquila, com um recrutador de uma agencia, ele ja avisou que o processo é demorado, que enquanto não tiver respondido positivo ou negativamente estou no páreo. informou que a próxima etapa seria com o gerente regional, mas não deu data para que isso aconteça

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas convencionais,nada que foge de uma entrevista de emprego padrão

Entrevista de emprego para Diretor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo estava sendo conduzido por uma empresa especializada em hunting de executivos. O processo estava em um bom nível, até que o RH da localiza entrou no processo. Gestoras de RH mostra-se parcial e tem preferência pelos “conhecidos”. Bate muito com as postagens que já li de outros profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o volume de vendas de veículos anualmente no Brasil?
    R: 2 milhões

• Recebi

Entrevista de emprego para Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito fraco, entrevistador muito despreparado, o feedback nao aconteceu simplesmente enviaram um email dizendo que escolheram outra pessoa uma falta de respeito tremenda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tivesse uma demanda e dependesse de terceiro para resolve-la e o terceiro fizesse corpo mole vc dedurava para o superior
    R: Em ultimo caso sim se fosse a ultima opcao

Entrevista de emprego para Analista de Sinistros

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito interessante. Empresa muito organizada,esclarece todas as dúvidas, benefícios e salários atrativos. Sem contar na educação com que fui tratada. Adorei a empresa e recomendo .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu diferencial.
    R: Sou educada,esforçada e sempre termino o que começo.

Entrevista de emprego para Agente de Reservas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito bom, atenciosos educados. Pena não consegui a vaga. Gostaria muito de fazer parte da equipe Localiza. Conheço varias pessoas que trabalha lá e ama.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tive feedback das empresas que eu ja trabalhei
    R: Sim.

• Recebi