Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Localiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 12%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Localiza

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de março de 2019.

Entrevista: muito bom e objeto, total transparência ......................,....,,,,,,,,,,,,,,,..,,,.......................................................

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo extremamente demorado e com perguntas sobre sua vida pessoal sem relação com o trabalho. Te questionam o tempo todo e insinuam que você possuirá ferramentas de trabalho(carro, celular e lap top) da empresa, mas que precisará cumprir metas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem algum problema de trabalhar sob pressão?
    R: Área comercial trabalha o momento todo sob pressão e não vejo problema em trabalhar de forma mais dinâmica, porém respeitosa com todos da equipe.

Negociação: Anunciam a vaga como executivo de vendas sênior, porém chegando lá eles informam que a vaga é Júnior.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem difícil, porque os outros candidatos tinham vários cursos. Foi uma entrevista rápida..colocaram todos na mesma sala e explicaram um pouco sobre a vaga e depois pediram para q cada um se apresentasse e só falaram quem quer começar. E tudo q falávamos eles anotavam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o que a localiza trabalha.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado, porém foi muito tranquilo. Houve dinâmica em grupo, entrevista com o RH e logo em seguida com o gestor. A demora na resposta que foi um pouco angustiante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte porque você é se considera apta à vaga
    R: Tudo. Se autoavaliar é complicado.

Negociação: Não, já havia sido informado do valor.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeiro parte do processo: Processo da entrevista: fazer a ficha padrão (dados pessoais, experiência e etc). Logo após fazer é a hora de fazer o teste de personalidade (o que as pessoas acham que vc é/ e como vc acha que vc é). Logo após a redação "fale um pouco mais sobre vc! A resposta não é imediata e a recrutadora só falou da vaga, salário, para qual unidade é a vaga em questão, acabou os requisitos de preenchimento é só entregar e ir embora. Ah ela (rh) verifica a carteira de trabalho, para analisar as experiências! Obs: NÃO teve dinâmica e tmb apresentação. 2° Parte: Ainda não sei, estou no aguardo! Provavelmente deve ser com o gestor da área de praxe! E a condução tá caro amigo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você possui habilitação? (perguntou via telefone) para agendar a entrevista.
    R: Sim, possuo.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: No geral achei muito bom, a responsável do RH pela vaga, ao te ligar já te faz uma pré entrevista, isso ao meu ver já dá uma filtrada e poupa tem para a entrevistadora e para o candidato, que além do tempo tem as passagens estupradoras dos ônibus de Belo Horizonte. A conversa com Gabriela do RH também, muito agradável, muito educada e te deixa a vontade. A próxima fase, também, muito boa a conversa com a coordenadora da área. tudo esclarecedor. O que me deixou muito chateada foi a demora para a resposta ou a falta da resposta, poderiam dar uma resposta pelo menos para dizer "NÂO", isso para mim, seria primordial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas que todos os entrevistadores fazem, como experiências, sua vida, estudos, perspectivas, etc. Porém a abordagem não é tão tensa como em algumas entrevistas que fui. Uma consersa suave, sem pressa e que você se sente a vontade para falar.

Candidato em Ubá, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo bem estruturado, contando com diversas fases que avaliam bem o perfil do candidato e aderência a vaga. Primeiro tem um teste de perfil, depois passei por entrevista em grupo, dinâmica e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha contribuição para o último emprego
    R: Criação de manuais

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza.

Entrevista: Entrevista com todos os candidatos juntos, desconfortável. Entrevistadora simpática e explicou muito bem as condições da vaga e da empresa, incluindo salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevistadora fez perguntas aleatórias tentando conhecer cada um.
    R: Cada um respondeu à sua maneira, mas é desconfortável falar sobre suas experiências e sobre si mesmo na frente de pessoas que estão disputando a mesma vaga.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Demorado e bem burocrático. Mas fui muito bem recebida, e gostei bastante da empresa. Ambiente de trabalho bom e salários em dia. Ótimia benefícios.

P: Pq eu te contrataria?
    R: Pq eu quero trabalhar, e quando queremos, damos o nosso melhor.

Entrevista de emprego para Comercial - Executivo de Vendas

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Localiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Primeira etapa tranquila, com um recrutador de uma agencia, ele ja avisou que o processo é demorado, que enquanto não tiver respondido positivo ou negativamente estou no páreo. informou que a próxima etapa seria com o gerente regional, mas não deu data para que isso aconteça

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas convencionais,nada que foge de uma entrevista de emprego padrão

Localiza