Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Localiza

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

O plano cobre todo o território nacional e é bastante completo.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Excelente. A empresa sempre pagou uma média acima do mercado e sempre no do certo

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor é baixo como o trabalho é externo o valor não da para comer todos os dias

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Estagiário - Belo Horizonte, MG

A empresa oferece alimentação em restaurante próprio instalado dentro da sua sede, há plano de saúde nacional e a bolsa está acima da média do mercado de Belo Horizonte

Gerente de Contas - Curitiba, PR

Atingimento da meta em no mínimo 70 por cento para receber o variável. PLR duas vezes no ano em julho e Abril. Média de 3 salários além e campanha de vendas

Analista de Sistemas Pleno - Belo Horizonte, MG

Refeição 2,63. Estacionamento para moto 75,00/Mensais. Alimentação 200,00. Plano de saúde gratuito para o titular, 19,00 para filhos e 78,00 para cônjuge.

Gerente de Vendas Varejo - Belo Horizonte, MG

A empresa possui inumeros beneficios, e é uma empresa muito justa e correta com seus colaboradores. Em troca o profissional deve dedicar-se plenamente a suas funções e trazer resultados, que são medidos através da sua performance.

Vendas - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

benefício do plano de saúde é bom, não há coparticipação, 100% pago. Vale alimentação bom mas abaixo do vale refeirção que seria menos usado, vale refeição bom mas acumula pois se usa pouco.

Auxiliar de Operações - Campinas, SP

Plr pago duas vezes por ano, adicional por tempo de serviço a cada ano passado, regime de banco de horas e etc!!

Menor Aprendiz - Belo Horizonte, MG

Na empresa tem o mínimo de benefícios possivel, porém e uma empresa ótima de se trabalhar e além disso existe chance real de ser efetivado dentro da empresa.

Atendente - Maceió, AL

Bons, mas dentro do normal de empresas desse porte, poderia ter um plano de carreira, pois quem entra na empresa fica estagnado é isso desanima

Gerente - Belo Horizonte, MG

Ótima empresa para trabalhar, mesmo o ambiente sendo muito competitivo, benefícios bons, salários baixos, condições físicas boas para o trabalho.

Coordenador de TI - Belo Horizonte, MG

São muito bons. O plano de saúde e odonto são co-participativos. Antigamente existiam stock options é atualmente foram removidos. O carro como benefício é sensacional.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios