Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Localiza

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Unimed com Co participação de 25% para o colaborador e acomodação ambulatorial para classe 13 para cima.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

3,6 salários do colaborador com antecipação de 1 salário em agosto do mês anterior.

Vale-Refeição 4 avaliações

O valor é OK para a região. Dá para almoçar todos os dias sem faltar e nem sobrar.

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Plano de saúde, vale refeição, vale alimentação, plano de carreira, participação dos lucros da empresa. Ótimos benefícios e bom ambiente de trabalho.

Advogado Sênior - Belo Horizonte, MG

PLR ANUAL 3,6 salários, plano de saúde com co participação de 25%, plano de previdência privada com 100% de contribuição da empresa pelo valor contribuído pelo colaborador

Estagiário Superior - Belo Horizonte, MG

Não tenho conhecimento sobre os benefícios por estar iniciando na empresa. Entretanto sei que a empresa possui diversos benefícios indiretos dentro da empresa, como restaurante próprio e academia para funcionários.

Atendente - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Padrão de aeroporto, vinte reais para refeições por dia e trezentos reais de vale alimentação. Plano odontológico e plano de saúde. Seguro opcional

Assistente de Vendas II - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O melhor benefício que a empresa tem (que nem pode ser chamado de benefício) é a PLR. Como o salário é bem menor que o mercado, a PLR ajuda bastante.

Atendente I - Ex-funcionário - Confins, MG

Vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, vale transporte, seguro de vida participação nos lucros e resultados plano de carreira

Estagiário - Belo Horizonte, MG

A empresa oferece alimentação em restaurante próprio instalado dentro da sua sede, há plano de saúde nacional e a bolsa está acima da média do mercado de Belo Horizonte

Gerente de Contas - Curitiba, PR

Atingimento da meta em no mínimo 70 por cento para receber o variável. PLR duas vezes no ano em julho e Abril. Média de 3 salários além e campanha de vendas

Analista de Sistemas Pleno - Belo Horizonte, MG

Refeição 2,63. Estacionamento para moto 75,00/Mensais. Alimentação 200,00. Plano de saúde gratuito para o titular, 19,00 para filhos e 78,00 para cônjuge.

Gerente de Vendas Varejo - Belo Horizonte, MG

A empresa possui inumeros beneficios, e é uma empresa muito justa e correta com seus colaboradores. Em troca o profissional deve dedicar-se plenamente a suas funções e trazer resultados, que são medidos através da sua performance.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios