Como é trabalhar na Localiza?

Bom para quem está disposto a esperar o ritmo da empresa

Prós: Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, em meio a um acelerado crescimento da empresa e necessidade de otimização de processos

Contras: ausência de um plano de carreira claro e objetivo, remuneração e benefícios deixam a desejar. Ambiente hierárquico, burocrático e conservador

Amo a Localiza

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: É tudo de bom , amo essa empresa , tem muitos benefícios, pagamento em dia, Plr boa, ambiente saudável. Empresa de grande porte, cumpre o que promete ao cliente.

Contras: Fui demitida, caso contrário não teria saído, pois é muito bom trabalhar lá. Não vejo pontos negativos, muito pelo contrário, foram os melhores anos da minha vida.

Conselhos para presidência: Empresa fantástica

Excelente !

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que Reconhece o desempenho dos colaboradores; tem seus valores definidos, moderna, ética, sem preconceitos. Melhor Empresa que trabalhei.

Contras: Localização da Matriz. Infelizmente, dificil acesso. A sua estrutura merecia uma localização mais bem privilegiada

Ótima empresa para trabalhar.

Menor Aprendiz

Prós: É uma grande empresa com tradição em seu ramo de operação, oferece bastantes benefícios e oportunidades de crescer profissionalmente e fazer carreira dentro da empresa.

Contras: Não tenho muitos pontos para falar mas é importante lembrar que é uma empresa que exige muito de seus funcionários, tanto em questão de desempenho quanto de aparência.

Estágio

Prós: Ambiente de trabalhO muito bom. Abertura para tratar abertamente com as lideranças. Empresa inspiradora. Muitas oportunidades de aprendizagem.

Contras: Progressão de carreira incerta. Metas poderiam ser mais bem definidas. Quadro de funcionários muito enxuto, pouca gente para muito serviço. mas é um bom lugar para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de aumentar o salário devido a comissões

Contras: Carga horária exaustiva. Trabalho sob pressão.

Péssima cultura

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e remuneração, o resto, basicamente nada presta na empresa. Clima ruim, panelas, se você não é mineiro basicamente não tem espaço na cúpula da empresa.

Contras: Empresa estilo feudo. Liderança instiga o conflito e a panela. As pessoas ficam varios anos no mesmo cargo e jamais podem questionar nada a respeito da péssima cultura da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa não é meritocrática, promove as pessoas pela panela e tem baixa retenção de talentos na área comercial.

Boa empresa para se trabalhar

Especialista

Prós: Benefícios como, vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, PLR, seguro de vida, vale transporte salários pagos em dia entre outros. Empresa muito solida com gestão extremamente competente.

Contras: A gestão mudou muito nos últimos anos, de uma empresa Sociedade Anônima, para Limitada, passou a ter investidores, não mais sendo uma empresa de família. Antes os colaboradores eram mais valorizados e ouvidos

Recomendo a empresa.

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A empresa de certa forma valoriza profissionais dentro dela, e graças a isto, há muitas promoções internas, evitando a contratação de novos funcionários para cargos mais altos, o que é muito legal. Bnefícios são bons, vale alimentação 240,00/mês, vale refeição 15,00/dia, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, etc...

Contras: ´Trabalhei na filia de Florianópolis e decidi sair, a filial é meio desorganizada, muitas pessoas para falar e pouquíssimas para agir, picuinhas internas, gente tentando te derrubar, mas enfim, isto não é problema da empresa, e sim dos próprios funcionários. A escala de trabalho é um ponto negativo, no meu ponto de vista, já foi melhor.

Empresa boa de trabalhar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2016

Confins, MG

Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaborador, pois é cobrado muito dele, e nos últimos dias, a nova gestão mudou muito nesse quesito

Localiza