Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Localiza?

E um bom lugar para trabalhar

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho aconchegante, restaurante, ambulatório com ótimos médicos, busca constante por inovação, pessoas comprometidas e foco total em cliente.

Contras: Ego da hierarquia, salário baixo, os gestores novos não sabem fazer gestão de pessoas, a localização da empresa. Tem estacionamento mas você paga 150,00 / mês.

Empresa já foi MUITO TOP

Assistente

Prós: A sede inaugurada em 2017 é muito bonita e preparada para que os colaboradores não precisem se deslocar, pois tem agência bancária, consultório médico, refeitório e lanchonete, além de uma praça de convivência. A empresa é muito correta e paga em dia, dando muito tranquilidade para os colaborares.

Contras: Empresa tinha um perfil muito voltado para a satisfação dos colaboradores, sem perder o foco em resultados. Mas de uns anos pra cá perdeu um pouco dessa visão. Hoje é totalmente focada em resultados e performance. Outro ponto é que preferem muitas vezes buscar talentos do mercado e deixam de dar oportunidade internamente. Apesar de ter um programa para oportunidades internas, na prática a preferência é para pessoas de fora. Ex disso é o "Programa de Estágio" que promete cargo de analista para essas pessoas, enquanto quem está na empresa há mais tempo não tem a chance. As lideranças são outro ponto de observação. Na maioria das vezes não sabem o que querem e isso gera um retrabalho desnecessário. Não tem prática de feedback e prejudica o desenvolvimento das pessoas. Não sabem ouvir "Não".

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa pra crescimento proficional e oportunidades. Salário compatível com o mercado. Benefícios interessantes. Ótima empresa para trabalhar.

Contras: São poucos pontos negativos. Falta de comprometimento de alguns funcionários e alta taxa de demissão. Mas no geral a empresa nao possui muitos pontos negativos.

Lugar extremamente organizado.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Muito bom, muito bonito e pessoas atenciosas. Estão sempre a par de tudo, te informam de cada passo e você pode ficar tranquilo. É uma empresa grande e séria.

Contras: Nenhum. É uma empresa sólida, de capital aberto e que compreende qual funcionário quer lá. Não tenho o que reclamar, pelo contrário, só elogiar.

Supervisor de vendas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Araraquara, SP

Prós: Respeito , produtos de qualidade. Segurança em trabalhar com venda de veículos. Apesar de pouca oportunidade de crescimento muitos colaboradores permanecem por vários anos.

Contras: Salário 100% comissionado é decrescente , quanto mais vende menos ganha. Apesar de pouca oportunidade de crescimento muitos colaboradores permanecem por vários anos.

Entrega de projetos

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração mensal é boa, inclui um carro administrativo que pode ser utilizado nos finais de semana. Também tem a participação nos lucros que em média da 3,5 salarios

Contras: Carga de trabalho excessiva, em alguns casos ocupado os finais de semana, hora extra é uma realidade, horário não é flexível com início de trabalho as 07:45, rigor na vestimenta, cabelo e barba.

Ótima empresa

Assistente de Assistente Técnico

Prós: Benefícios, horário flexível, restaurante maravilhoso,ambiente agradável, localização ótima, equipe nota mil,tudo e bom,sem reclamação,amo esse lugar.

Contras: Nada a declarar,empresa maravilhosa sem pontos negativos.Faz tudo para agradar o funcionário. Só elogios para essa empresa que quero continuar por muitos anos.

Viva pra crer

Consultor de Vendas de VeículosEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Remuneração é benéfico, ambiente de trabalho, otimos processos de trabalho, organização, ótima estrutura para alcançar as metas, empresa séria e comprometida com funcionario

Contras: Não paga hora extra! Carga horária muito elevada, voce para empresa é só um número não reconhece o passAdo é tudo que você fez oi faz pela empresa

Conselhos para presidência: Cuidado ao jugar as pessoas

Fachada bonita, interior complicado.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários pouco acima da media do mercado, participação nos lucros boa, ticket refeição, cursos de capacitação regulares, designer de trabalho moderno.

Contras: A empresa não possui sistema de pontos, são anotados na mão em um cartão, não paga hora extra e se faz muitas horas extras, pressão de trabalho altíssima, sistema de avaliação tendencioso, muito clientelismo e pouca meritocracia, ambiente de trabalho pesado e gerencia desconectada as bases de trabalhos. Trabalha se muito para compensar a desorganização operacional. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: flow is money pode sair caro, o mercado de trabalho cobra, mais cedo ou mais tarde.

Recomendo a empresa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa com ótimos benefícios, pagamento em dia, PLR boa quando se bate as metas. Plano de saúde bom, com co participação, VA e VR com valores da média.

Contras: Supervisão ineficiente, não dá liberdade de tomada de decisão, preferência e valorização de funcionários "preferidos". Se não puxar o saco não cresce na empresa. Metas não são divulgadas, somente na avaliação você tem acesso.

Localiza