Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Localiza?

Melhor experiência profissional até hoje

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente inspirador e desafiante. Salário compatível com mercado. Feedbacks constantes. Cultura interna forte. Capacitação do colaborador. Sinergia.

Contras: Demora para uma promoção. A empresa é rica em pessoas talentosas e isso faz que tenhamos que nos empenhar mais ainda para conseguir destaque.

Melhor empresa que já trabalhei

Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Padrões impecáveis e foco no cliente sempre. A Localiza é de longe a melhor empresa do segmento no Brasil. Ótima gestão, processo seletivo rigoroso porém justo.

Contras: Pouca flexbilidade em folgas em filiais de aeroportos. Homens não podem possuir barba alguma, nen bem feita o que no meu ponto de vista é um pouco antiquado aos dias atuais. Não contratam pessoas que já trabalharam em outras locadoras.

Conselhos para presidência: Liberem a barba por favor!

Lugar extremamente organizado.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Muito bom, muito bonito e pessoas atenciosas. Estão sempre a par de tudo, te informam de cada passo e você pode ficar tranquilo. É uma empresa grande e séria.

Contras: Nenhum. É uma empresa sólida, de capital aberto e que compreende qual funcionário quer lá. Não tenho o que reclamar, pelo contrário, só elogiar.

Assistente de Assistente Técnico

Prós: Benefícios, horário flexível, restaurante maravilhoso,ambiente agradável, localização ótima, equipe nota mil,tudo e bom,sem reclamação,amo esse lugar.

Contras: Nada a declarar,empresa maravilhosa sem pontos negativos.Faz tudo para agradar o funcionário. Só elogios para essa empresa que quero continuar por muitos anos.

Viva pra crer

Consultor de Vendas de VeículosEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Remuneração é benéfico, ambiente de trabalho, otimos processos de trabalho, organização, ótima estrutura para alcançar as metas, empresa séria e comprometida com funcionario

Contras: Não paga hora extra! Carga horária muito elevada, voce para empresa é só um número não reconhece o passAdo é tudo que você fez oi faz pela empresa

Conselhos para presidência: Cuidado ao jugar as pessoas

Salario

Vendedor

Itajaí, SC

Prós: Qualidade em tudo, referencia em tudo, excelentes ferramentas para trabalhar, as melhores condições para trabalho, tudo perfeito de mais....

Contras: Nao ha nada que posso falar pois a empresa é excelente em tudo que faz, nao ha nenhum ponto que deva negativar porque nao existe nada que possa fazer isso

Conselhos para presidência: Baixar mais os preços

Ótima empresa

Prós: Beneficios. .

Contras: Não tem estacionamento gratuito, nem vale gasolina. .

Dei o melhor de mim na empresa que eu trabalhei

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar, gostava muito do meu trabalho dominava em todos os setores, foi sempre uma aprendizagem para meus conhecimentos e meu currículo

Contras: Não tenho que falar uma empresa muito boa no mercado, fiquei lá por 15 anos, demissão eles estavam diminuindo custos, por isso fui demitido, fiquei muito triste até o momento estou

Conselhos para presidência: Ter um lugar para trabalhar com muita impolgacao

Ótima empresa

Prós: Empresa que respeita muito os funcionários. Ótimos benefícios e salários acima da média. Plano de carreira com apoio de chefia e diretores...

Contras: Alto grau de stress. As vezes deixam alguns setores e lojas sobrecarregados pela falta de funcionários. Mas somente isso. Não existe muitos pontos negativos

Excelente !

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que Reconhece o desempenho dos colaboradores; tem seus valores definidos, moderna, ética, sem preconceitos. Melhor Empresa que trabalhei.

Contras: Localização da Matriz. Infelizmente, dificil acesso. A sua estrutura merecia uma localização mais bem privilegiada

Localiza