Como é trabalhar na Localiza?

Amo a empresa que trabalho

Supervisor

Ipojuca, PE

Prós: Os valores alinhados com as ações, faz com que me sinta segura. Empresa séria que tem visão de cliente e cuida do caminho deles. É pioneira e transformadora.

Contras: Como em todo lugar existem problemas, contudo, ficamos a merecer da matriz, e está nem sempre está disposta a nós ajudar da forma que precisamos.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de crescimento de carreira nas pontas.

Foi uma exelente avaliação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Mossoró, RN

Prós: Reconhecimento profissional . Valorização do profissional. Bom salario e benefícios. Seriedade da equipe. Oportunidade de crescimento. Crescimento. Kkkkkkkkkkkk kkkkk mhndsargjhhhhhhh

Contras: Pra mim a empresa nao tem ponto negativo nao. É uma empresa muito boa para se trabalhar. Uma experiência muito boa trabalhar na localiza. Gostei demais mesmo.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, apoio ao colaborador, oportunidade de crescimento, boa comunicação, benefícios, inovadora, segurança, posição no mercado, treinamentos.

Contras: Clima organizacional, apadrinhamento, jornada de trabalho, qualidade de vida, falta de flexibilidade, ideias não são bem vindas, processos e sistema.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a ponta, carga de trabalho altíssima, baixa qualidade de vida, resultados não é tudo, clima organizacional é péssimo nas lojas e filiais.

Surpreendente

Técnico em Análise de Manutenção I

Prós: Empresa com ótimo ambiente, propicio para a formação de um profissional competente, o padrão da empresa está presente nos menores detalhes, oportunidade de crescimento, tem muitos benefícios para seus colaboradores, empresa não sofre em momentos de crise, se mostrando muito estável.

Contras: Devido a uma questão de logística do trabalho realizado e inflexibilidade de horário pode atrapalhar as vezes, o fato de trabalhar com banco de horas e não horas extras me parece um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Trabalhar com horas extras e aplicar uma maior flexibilidade de horário.

A empresa ideal para se trabalhar, aprender e crescer profissionalmente.

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito bom, transparente e respeita os funcionários, com uma visão de futuro excelente e que sempre se planeja para enfrentar as crises e crescer mais no mercado. Salário e benefícios ótimos. TI extremamente avançada, cheia de inovações e oportunidades de aprendizado.

Contras: Não conheço pontos negativos na empresa, ela é muito bem estruturada e planejada para oferecer o melhor para os funcionários e seus clientes.

Ótima empresa para carreiras

Atendente de Call Center

Prós: Ótima empresa e com muitas oportunidades de crescimento, todos os funcionários tem acesso aos números da empresa e auxilio em todos os aspectos

Contras: Não tenho a reclamar, sempre fui muito bem auxiliado em minhas demandas dentro da empresa, lhe fornecem as ferramentas necessárias para realizar um bom trabalho

Empresa padrão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com boa estrutura, padrão, ética, ambiente agradável de trabalho, profissionalismo e apoio aos funcionário sempre que necessário .

Contras: a unica coisa negativa era o valor do vale refeição que era incompatível com os comércios da região, por ser um bairro de classe A os restaurantes eram caros

Prós: Ética, pontual, não atrasa salários ótimos benefícios participação nos lucros salários compatíveis com o mercado de trabalho cordial horários flexiveis

Contras: Pressão psicológica supervisores despreparados

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Representante de Vendas

Prós: Valorização do Funcionário, excelente pacote de benefícios, ideais e valores da empresa são seguidos à risca, o que reforça o seu compromisso com a ética no trabalho.

Contras: Nada a relatar! Ponto negativo apenas para o tempo de promoção, visto que a empresa possui baixo turn over e existe um tempo médio alto para que surjam novas oportunidades de crescimento.

Treinamentos e desenvolvimento

Prós: Muitos treinamentos são dados, fato que nos faz nos desenvolver muito e querer sempre o melhor da empresa e trabalhar nela em prol da soceedade

Contras: Sem muita perspectiva de continuar, salários baixos para trabalhadores normais, empresa dura e ingessada, porém de resto tudo é muito, muito bom

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.