Como é trabalhar na Localiza?

Empresa adimiravel

Assistente de Cobrança I

Prós: Empresa com grandes oportunidades de desenvolvimento, procura sempre profissionais bem capacitados e com autonomia nos processos e liberdade para tomadas de decisão. Ambiente motivado, empresa que valoriza os funcionários.

Contras: Valorização por meio de meritocracia com processo lento, alguns problemas de interação e comunicação entre demais áreas da companhia. Muitos desafios.

Empresa boa pra se trabalhar

Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa que investe muito no desenvolvimento do colaborador, salario acima do mercado, plano de saúde, participação nos lucros, vale refeição.

Contras: Gerentes regionais, não dão suporte, não dão feed back,são muito ausentes, vc repassa um problema que não está a seu alcance resolver , eles demoram para dar retorno.

Conselhos para presidência: Extinguir cargo de gerente régional, centralizar tudo na matriz, com certeza trara retorno mais rápido para a ponta.

Pensar global

Atendente

Imperatriz, MA

Prós: Um empresa de grande porte e que pensa no colaborador de forma que ajude nas realizaçoes de alguns sonhos. Um empresa que oferece oportunidade.

Contras: Que seja estendido a todos de forma geral a todos os colaboradores os as comemoraçoes. Seja facilitada as locaçoes de forma que os valores sejam mais baixo do que para pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Quanto às locaçoes que sejam mais acessiveis para funcionarios

Perfeição.

Gerente

Prós: Simplesmente Perfeita, uma maravilha de empresa, nada a reclamar é totalmente satisfeito. Sempre esperando crescimento e reconhecimento.....

Contras: Não existe. nada a reclamar da empresa pois estou totalmente satisfeito. Sempre esperando crescimento e reconhecimento e nunca desaponta nesse quesito.

Uma ótima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: É uma ótima empresa pra trabalhar. Foi meu primeiro emprego e aprendi muito com de mais colaboradores. Tem um ótimo ambiente de trabalho e visa dar um ótimo atendimento ao cliente

Contras: Trabalhar nos finais de semana.

Otima

Auxiliar Administrativo

Prós: Atenciosamente com os funcionario e clientes, tudo certo, nada de corrupçao.

Contras: Algumas oportunidades, da mais espaço para novas ideias, ideias doas funcionarios

Conselhos para presidência: Sinta se como se fosse sua, parte de voce

Melhor experiência profissional até hoje

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente inspirador e desafiante. Salário compatível com mercado. Feedbacks constantes. Cultura interna forte. Capacitação do colaborador. Sinergia.

Contras: Demora para uma promoção. A empresa é rica em pessoas talentosas e isso faz que tenhamos que nos empenhar mais ainda para conseguir destaque.

Melhor empresa que já trabalhei

Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Padrões impecáveis e foco no cliente sempre. A Localiza é de longe a melhor empresa do segmento no Brasil. Ótima gestão, processo seletivo rigoroso porém justo.

Contras: Pouca flexbilidade em folgas em filiais de aeroportos. Homens não podem possuir barba alguma, nen bem feita o que no meu ponto de vista é um pouco antiquado aos dias atuais. Não contratam pessoas que já trabalharam em outras locadoras.

Conselhos para presidência: Liberem a barba por favor!

Lugar extremamente organizado.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Muito bom, muito bonito e pessoas atenciosas. Estão sempre a par de tudo, te informam de cada passo e você pode ficar tranquilo. É uma empresa grande e séria.

Contras: Nenhum. É uma empresa sólida, de capital aberto e que compreende qual funcionário quer lá. Não tenho o que reclamar, pelo contrário, só elogiar.

Ótima empresa

Assistente de Assistente Técnico

Prós: Benefícios, horário flexível, restaurante maravilhoso,ambiente agradável, localização ótima, equipe nota mil,tudo e bom,sem reclamação,amo esse lugar.

Contras: Nada a declarar,empresa maravilhosa sem pontos negativos.Faz tudo para agradar o funcionário. Só elogios para essa empresa que quero continuar por muitos anos.

Localiza