Como é trabalhar na Localiza?

Boa para o currículo, mas a cultura é muito rígida

Analista de Informações IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração, PLR e benefícios. Está sempre em busca de novas tecnologias, o que aumenta o grau de competitividade. Empresa com muito reconhecimento no mercado, a experiência profissional é muito boa para o currículo.

Contras: Por ter uma cultura muito rígida não dá liberdade para os colaboradores, mesmo após treinamentos alguns gestores são despreparados e conquistam o cargo por indicação. Não há plano de carreira, somente algumas diretorias oferecem promoções. O pagamento da PLR é atrelado a sua nova de avaliação de desempenho, o que faz com que a nota não seja verdadeira, abaixam a nota para ganhar menos e não elevar estes custos.

Conselhos para presidência: Rever a questão da avaliação de desempenho ser atrelada a PLR.

Localiza