Como é trabalhar na Localiza?

Empresa sólida, porém com gestão ruim.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa sólida; líder no segmento que atua; Pagamento em dia; Infraestrutura das lojas medianas; Para área comercial, proporcionam carro da frota.

Contras: - Gestores totalmente despreparados; - Empresa de grande porte, porém sem infraestrutura; - Posturas disrespeitosas com os subordinados; - comissionamento arcaico, pois você não ganha o que conquistou. Trabalham com faixa e com metas inalcançáveis nos 4 primeiros meses pelo menos; -

Conselhos para presidência: Acredito que poderiam pensar um pouco no bem estar dos funcionários. As cobranças são disrespeitosas por parte dos Gestores e chegam a invadir sua privacidade fora do expediente.

Localiza