Como é trabalhar na Localiza?

Péssimo lugar para se trabalhar

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagam em dia, tem alguns benefícios como tickets alimentação e refeição, mas é só isso a maioria dos funcionários vendem os tickets pra sobreviver

Contras: Falta de reconhecimento e respeito com o profissional. Os superiores não confiam nos profissionais, agem nas sombras, não compartilham das suas opiniões, fazem perguntas de duplo sentido, cheias de maldade para extrair algumas atitudes comportamentais dos seus funcionários, uma simples reunião de equipe e você está sendo avaliado, um ambiente horrível aonde você sente sempre vigiado

Localiza