Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Localiza?

Melhor empresa que já trabalhei

Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Padrões impecáveis e foco no cliente sempre. A Localiza é de longe a melhor empresa do segmento no Brasil. Ótima gestão, processo seletivo rigoroso porém justo.

Contras: Pouca flexbilidade em folgas em filiais de aeroportos. Homens não podem possuir barba alguma, nen bem feita o que no meu ponto de vista é um pouco antiquado aos dias atuais. Não contratam pessoas que já trabalharam em outras locadoras.

Conselhos para presidência: Liberem a barba por favor!

Localiza