Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Localiza?

Empresa nora A

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Gravataí, RS

Prós: Salários benefícios incríveis treinamentos e ambiente de trabalho muito bom. Empresa reconhece o funcionário. Pagamentos em dia e temos direito a PPR.

Contras: alguns gerentes são parciais, valorizam mais a amizade do que o profissional.. Alguns gerentes pensam que sabem tudo, mesmo sendo novato na área.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades internas em vez de contratar novos gerentes e supervisores.

Localiza