Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Localiza?

Empresa já foi MUITO TOP

Assistente

Prós: A sede inaugurada em 2017 é muito bonita e preparada para que os colaboradores não precisem se deslocar, pois tem agência bancária, consultório médico, refeitório e lanchonete, além de uma praça de convivência. A empresa é muito correta e paga em dia, dando muito tranquilidade para os colaborares.

Contras: Empresa tinha um perfil muito voltado para a satisfação dos colaboradores, sem perder o foco em resultados. Mas de uns anos pra cá perdeu um pouco dessa visão. Hoje é totalmente focada em resultados e performance. Outro ponto é que preferem muitas vezes buscar talentos do mercado e deixam de dar oportunidade internamente. Apesar de ter um programa para oportunidades internas, na prática a preferência é para pessoas de fora. Ex disso é o "Programa de Estágio" que promete cargo de analista para essas pessoas, enquanto quem está na empresa há mais tempo não tem a chance. As lideranças são outro ponto de observação. Na maioria das vezes não sabem o que querem e isso gera um retrabalho desnecessário. Não tem prática de feedback e prejudica o desenvolvimento das pessoas. Não sabem ouvir "Não".

Localiza