Como é trabalhar na Localiza?

Orgulho de fazer parte

Prós: Empresa de valores sólidos e de alta reputação. Foco total no cliente e na geração de valor para todos os seus stakeholders. Possui ótimo clima de trabalho, altíssimo nível de cobrança por resultados de excelência o que nos faz dar o nosso melhor a cada dia. O crescimento acelerado da empresa nos últimos anos gera um orgulho enorme em trabalhar nesta empresa e contribuir para isso. Gestão extremamente competente.

Contras: O plano de carreira não é claro para todos os colaboradores. Há muitas burocracias em processos internos. A agilidade em processos internos, retornos e tomada de decisão precisa ser melhorada.

Localiza