Como é trabalhar na Localiza?

Boa empresa, mas o clima deixa a desejar

Assistente de Controladoria II

Prós: Empresa líder de mercado, ética e focada no cliente. Multinacional, com constantes inovações, principalmente tecnológicas. Orgulho de pertencer. Possui boa PLR.

Contras: Diversos líderes despreparados para cargos de gestão e muito engessados. Ambiente de trabalho pouco harmônico e muito competitivo. Horário não flexível, 44 horas de trabalho semanais com horas extras frequentes. Pouca abertura para mudanças. Refeitório na empresa deixa a desejar. Não possui vale refeição.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH, com ações de clima nas áreas e treinamentos de gestão de pessoas para os lideres, implementar um plano de carreira, flexibilizar os horários de trabalho e contratar mais pessoas, já que a empresa e o número de processos cresceu nos últimos anos e a quantidade de funcionários administrativos permanece a mesma.

Localiza