Como é trabalhar na Localiza?

Excelente Empresa para se Trabalhar

Prós: Empresa muito focada em resultados, sempre na frente do mercado, inovadora e que abraça desafios! Ótimo ambiente de trabalho e pessoas incríveis!

Contras: Por ser uma empresa grande, existe uma certa dificuldade de comunicação e um risco maior em se propor soluções que tem muitas interface com áreas internas da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar inovando de maneira inspiradora nos processos e nos produtos!

Localiza