Como é trabalhar na Localiza?

Excelente Empresa para se Trabalhar

Prós: Empresa muito focada em resultados, sempre na frente do mercado, inovadora e que abraça desafios! Ótimo ambiente de trabalho e pessoas incríveis!

Contras: Por ser uma empresa grande, existe uma certa dificuldade de comunicação e um risco maior em se propor soluções que tem muitas interface com áreas internas da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar inovando de maneira inspiradora nos processos e nos produtos!

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.