Como é trabalhar na Localiza?

Podia ser melhor

Operador de MovimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho de simples execução, fácil acesso via trensurb, salário não era dos piores, benefícios muito bons, contato com vários tipos de pessoas.

Contras: Carga horária opressiva, falta total de tempo para a família (fins de semana,feriados), grande dificuldade para conseguir folgas, chefia prepotente e parcial (muito arrego para funcionários tendenciosos e que fogem do serviço e falta total de consideração com os realmente dedicados), falta de coleguismo por parte de alguns, banco de horas confuso (horas negativas que aumentam cada vez mais, apesar de o funcionário não faltar), funções inexistentes na prática (todos tinham que fazer tudo, independente de salário ou função), falta de incentivo a promoções.

Conselhos para presidência: Trocar toda a cúpula de Porto Alegre com urgência.

Localiza