Como é trabalhar na Localiza?

Empresa sem oportunidade de carreira e crescimento

Prós: Empresa que se preocupa verdadeiramente com o cliente. Tem acoes, areas e pessoas engajadas nesse sentido, com postura firma e condizende com a marca.

Contras: Empresa sem plano de carreira estruturado, sem clareza de oportunidades. Empresa sem demissões, o que dificulta a própria criação de oportunidades. Todos estão há muito tempo na empresa, e sem perspectiva de sair, impedindo o crescimento dos demais.

Conselhos para presidência: Estruturar um bom RH para retenção de talentos, além de se preocuparem menos com “coisas pequenas” - ex. Comer nas baias, horario de trabalho flexivel, deixando o clima mais leve e condizente com os dias de hoje.

Localiza