Como é trabalhar na Localiza?

Empresa e boa a gestão que é péssima

Administrativo

Prós: Empresa tem Benefícios, muito serviço, RH e bem ativo, diversos treinamento para colaborador, plr, ambiente de trabalho com clima agradável, prédio tecnológico com muito conforto

Contras: Chance de crescimento muito difícil, gerentes engessados, não motivam a equipe, supervisores incompetentes, metas absurdas, gestão ruim, salário baixo

Conselhos para presidência: Tirar alguns chefes, pois tem tantos diretores e gerentes supervisores que não servem pra nada. Muito cacique pra pouco índio

Localiza