Como é trabalhar na Localiza?

Empresa boa , porém explora demais os colaboradores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa grande, com ótima estrutura.otima para conseguir experiência. Ótimas pessoas para trabalhar. Oferecem Cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Reduziram o funcionário, todos estão sobrecarregados. Você perde sua vida fora de lá pois tem que viver fazendo hora extra. Sem grandes oportunidades, sistema precário.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para ajudar nas atividades. Melhorar o sistema de trabalho.

Localiza