Como é trabalhar na Localiza?

Mais pontos positivos do que negativos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento constante, salário na média e benefícios completos. A empresa fornece todo o uniforme. Todos os procedimentos padronizados . Empresa de grande porte.

Contras: Apesar da empresa ser bem grande quase não há possibilidade de crescimento profissional. Falta de reconhecimento por parte dos superiores, desmotivação.

Conselhos para presidência: Gerar mais oportunidades de crescimento e reconhecimento do profissional

Localiza