Como é trabalhar na Localiza?

Poderia ter sido melhor

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fornecimento de beneficios como vale refeição, plano de saude, participação nos lucros, pagamento em dia dos salarios, seguro de vida, vale transporte.

Contras: Setor de reclamação e suporte ao cliente (call center) é extremamente desgastante, cansativo, sob pressão o tempo todo. Disseram que teria oportunidade de crescimento na empresa o que não ocorreu em quase 4 anos mesmo com otima avaliação de desempenho e elogio dos clientes. Creio que esse foi um dos motivos de tentarem me segurar lá.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que se esforçam para crescer

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.