Como é trabalhar na Localiza?

Um bom local para novas vivências e experiências.

Atendente

Prós: A melhor empresa que já trabalhei até hoje. Nunca tive problemas com pagamentos e benefícios. Clara e objetiva na sua forma de tratar funcionários e afins. Pretendo passar um bom tempo lá.

Contras: Gestores, infelizmente pecam de uma maneira geral. Feed back mal aplicado, sempre negativos. Nunca recebi um elogio de algo que tenha feito por algum cliente ou algo que consegui contornar uma possível reclamação. Mentiras são utilizadas para ameaçar funcionários, utilizando claramente as frases "justa causa" ou "peça demissão". Utilizam varias vezes nomes dos diretores em prol de algo que não lhes cabe, infringindo assim o código de ética e conduta da empresa.

Conselhos para presidência: Uma empresa de grande porte e com os padrões da Localiza não deveria pensar somente em números e metas, visto que mediante ao mercado local é a unica empresa que mantém padrões para clientes e esquece que o funcionário não é um computador ou algo do gênero. Todos temos nossas falhas e desde que o cliente não seja prejudicado, há algumas atitudes que podem melhorar a vida da força de frente da empresa, como Operações e Atendimento.

Localiza