Como é trabalhar na Localiza?

Péssima experiência.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios e oportunidade de conduzir diversos modelos de veículos. Pessoalmente, aprendi a conduzir veículos automáticos. Alguns ambientes de trabalho, mas não todos.

Contras: Dependendo da supervisão você terá um péssimo ambiente de trabalho. A empresa passa a mão na cabeça dos clientes que são «  chorões » mesmo sendo uma mentira a história que o mesmo conta. - te jogam de uma agência para outra e em lugares terríveis (tipo Cracolândia) e super distantes. Treinamento, muito fraco! Você depende do humor diário das atendentes da agência em que você foi deslocada.

Conselhos para presidência: Reciclar a gerência e supervisão, formando LÍDERES excluindo essa cultura escrava de chefia.

Localiza