Como é trabalhar na Localiza?

A empresa valoriza quem trabalha

Assistente Administrativo II

Prós: A receptividade de todas as áreas, a valorização da capacitação do funcionário! As pessoas precisam aprender para atuarem, isso faz com que a qualidade no trabalho a ser desenvolvido seja muito grande!

Contras: Posso tratar aqui como pontos negativos a padronização extrema, isso as vezes causa um certo desconforto para alguns, que precisam atuar sempre de uma maneira específica, falo não só da área de atendimento, mas sim de todas as áreas!

Conselhos para presidência: Estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa! Acredito que todas as coisas foram pensadas da melhor forma.
    Um impacto que sinto é o não sentar nos postos de atendimento, entendo que precisa ser ágil, mas muitas vezes existem certos tipos de atendimentos que fogem à isso! Mas a agilidade acontece em 80% dos atendimentos!

Adoro a empresa! Apesar de estar a 1 semana, rsrsrs
    Fui muito bem recebida em todos os setores! E sinto que vou ser muito feliz!!

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.