• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Localiza?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A empresa valoriza quem trabalha

    Assistente Administrativo II

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A receptividade de todas as áreas, a valorização da capacitação do funcionário! As pessoas precisam aprender para atuarem, isso faz com que a qualidade no trabalho a ser desenvolvido seja muito grande!

    Contras: Posso tratar aqui como pontos negativos a padronização extrema, isso as vezes causa um certo desconforto para alguns, que precisam atuar sempre de uma maneira específica, falo não só da área de atendimento, mas sim de todas as áreas!

    Conselhos para presidência: Estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa! Acredito que todas as coisas foram pensadas da melhor forma.
    Um impacto que sinto é o não sentar nos postos de atendimento, entendo que precisa ser ágil, mas muitas vezes existem certos tipos de atendimentos que fogem à isso! Mas a agilidade acontece em 80% dos atendimentos!

    Adoro a empresa! Apesar de estar a 1 semana, rsrsrs
    Fui muito bem recebida em todos os setores! E sinto que vou ser muito feliz!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Localiza

Descrição:Com mais de 40 anos de mercado, a Localiza é a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, com 588 agências em 7 países e uma frota de mais de 194 mil carros. Nosso protagonismo é movido pela capacidade de melhorar e repensar a mobilidade e entregar soluções inovadoras para os nossos clientes. Além do aluguel de carros (Localiza Hertz), em nossa plataforma de negócios temos a Localiza Gestão de Frotas, especializada em aluguel e gerenciamento de frotas entregando para clientes corporativos qualidade e agilidade com uma expressiva redução de custos e a Localiza Seminovos, que oferece veículos seminovos com quilometragem real e qualidade superior ao mercado de carros usados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?