Como é trabalhar na Localiza?

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, apoio ao colaborador, oportunidade de crescimento, boa comunicação, benefícios, inovadora, segurança, posição no mercado, treinamentos.

Contras: Clima organizacional, apadrinhamento, jornada de trabalho, qualidade de vida, falta de flexibilidade, ideias não são bem vindas, processos e sistema.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a ponta, carga de trabalho altíssima, baixa qualidade de vida, resultados não é tudo, clima organizacional é péssimo nas lojas e filiais.

Localiza