Como é trabalhar na Localiza?

Surpreendente

Técnico em Análise de Manutenção I

Prós: Empresa com ótimo ambiente, propicio para a formação de um profissional competente, o padrão da empresa está presente nos menores detalhes, oportunidade de crescimento, tem muitos benefícios para seus colaboradores, empresa não sofre em momentos de crise, se mostrando muito estável.

Contras: Devido a uma questão de logística do trabalho realizado e inflexibilidade de horário pode atrapalhar as vezes, o fato de trabalhar com banco de horas e não horas extras me parece um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Trabalhar com horas extras e aplicar uma maior flexibilidade de horário.

Localiza