Como é trabalhar na Localiza?

Agradeço muito a Localiza por ter me dado uma oportunidade dessas!!

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Foi melhor do que eu pensei! Foi ótimo!
    Bom, la aprendi tudo o que um menor aprendiz deveria aprender, aprendi a lidar com pessoas bem diferentes de mim! Fazer planilhas, guardar contratos e organização de documentos ! Foi uma experiência otima !!

Contras: A auto ajuda dos funcionarios, deve ser melhorado, a amizade entre os mesmos também !

Conselhos para presidência:  Fazer com que os funcionários sejam mais amigos ! Melhoraria muito !!

Localiza