Como é trabalhar na Localiza?

Empresa opção

Assistente Financeiro

Prós: Cuidado com cliente. Metas audaciosas. Foco para atingir metas, busca por resultados melhores sempre. Benefícios. Apresenta resultado para acionistas.

Contras: Não Valorização do colaborador. Meritocracia. Não reconhecer com igualdade. Disputas internas altas. Tensão. Ambiente tenso e nem todos chefes amigáveis.

Conselhos para presidência: Que os líderes possam reconhecer e valorizar o desempenho dos colaboradores sem favoritismo.

Localiza