Como é trabalhar na Localiza?

Incrível aprendizado e experiencia de vida

Ex-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: crescimento profissional e pessoal incrível,amadurecimento pessoal e profissional.Porque a localiza cobra, mas com doçura de seus funcionários e sempre deixa bem claro o seu valor dentro da empresa e não somente com a PLR e suas convenções do qual não se mede esforços para que todos seus colaboradores estejam presentes,mas no trato do dia a dia,como uniforme e benefícios dados. É uma empresa de grande visão de mercado e que a unica preocupação é o bem estar de seus clientes e colaboradores e isso é único é magico é localiza !!

Contras: Horário de trabalho muito puxado aos finais de semana,pensando como empresa estão corretos , mas como funcionário,na verdade ex , não tínhamos vida social pois são todos os feriados que abrimos e trabalhamos .

Conselhos para presidência: Vocês estão ótimos com uma excelente visão de mercado ,continuem investindo em mão de obra,mas tem muita gente boa que acabou saindo da empresa que amaria voltar a fazer parte da família localiza e que agregaria muito se voltasse porque ama o que faz e ama trabalhar na localiza.Esse é meu caso nas minhas veias corre o sangue verde e laranja e não é qualquer verde não é o verde Localiza !!

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.