Como é trabalhar na Localiza?

Empresa excelente, gestão precisa ser trocada para não desmotivar funcionários

Santos, SP

Prós: É uma excelente empresa, salário, benefícios, etc

Contras: Gestão entende de processos, mas não entende de pessoas... ( Baixada Santista)...

Conselhos para presidência: sempre fazer uma reciclagem e até mesmo um rodízio de gestores!!! Até mesmo os presidentes da república só tem direito a 4 anos, justamente para haver mudanças positivas! Gestores irredutíveis, com um rei na barriga... Funcionários inseguros e insatisfeitos!!! A empresa é maravilhosa, só precisando-se alguns ajustes!!!!

Localiza