Como é trabalhar na Localiza?

Coerente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa esta procurando crescer cada vez mais, porem esta mudando para um lugar onde o índice de criminalidade e em orne , e muito fora de cacesso

Contras: Gerencia distante, salario baixos, plano de carreira difícil de conquistar, reuniões excessivas e desnecessária, tomando muito tempo do empregado, ja que trabalha por metas

Conselhos para presidência: Diminuir o números de reuniões desnecessária e ter mais foco.

Localiza