Como é trabalhar na Localiza?

Aprendizado diário.

Assistente de Franchising

Prós: Empresa com ambiente agradável e harmônico. Pessoas educadas e focadas em resultados. Benefícios interessantes. Participação nos lucros.

Contras: Empresa bastante lenta no reconhecimento e promoções. Muita diferença salarial entre os cargos. Participação nos lucros com peso diferente entre as classes tornando ainda maior a diferença.

Conselhos para presidência: Aproximar das pessoas para entender melhor os descontentamentos e soluções. Investir mais em quem tem menos possibilidade. Reduzir a desigualdade.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.