Como é trabalhar na Localiza?

Aprendizado diário.

Assistente de Franchising

Prós: Empresa com ambiente agradável e harmônico. Pessoas educadas e focadas em resultados. Benefícios interessantes. Participação nos lucros.

Contras: Empresa bastante lenta no reconhecimento e promoções. Muita diferença salarial entre os cargos. Participação nos lucros com peso diferente entre as classes tornando ainda maior a diferença.

Conselhos para presidência: Aproximar das pessoas para entender melhor os descontentamentos e soluções. Investir mais em quem tem menos possibilidade. Reduzir a desigualdade.

Localiza