Como é trabalhar na Localiza?

Empresa fantástica para se ter no curriculum.

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Voce trabalha em situações que irão do zero ao extremo em segundos, correria , cobrança, mais é gratificante ver que vc fez deu certo e o reconhecimento chega, remuneração em dia, ótimos relacionamentos, boa integração da plataforma.

Contras: rever conceitos de padrões hoje um pouco amarrados ao passado.

Conselhos para presidência: Ouvir atentamente quem está na linha de frente, o primeiro contato da empresa com o cliente está lá. muitos são julgados erradamente.

Localiza