Como é trabalhar na Localiza?

Empresa competitiva, transparente, reconhece resultados e de excelente gestão

Analista de Suporte

Prós: A empresa tem um clima muito bom, a equipe tem liberdade e alto nível de cumplicidade. Temos autonomia para tomar as decisões que nos competem.

Contras: A empresa espera sempre um resultado melhor e isso nos deixa com uma pressão interna muito grande, dificultando a separação da vida pessoal com a profissional

Conselhos para presidência: Continuem com a transparência quem foi implementada no ano de 2016, isso nos fez entender melhor o sentido de fazermos parte da empresa e nos faz buscar sempre algo melhor para a companhia.

Localiza