Como é trabalhar na Localiza?

Empresa competitiva, transparente, reconhece resultados e de excelente gestão

Analista de Suporte

Prós: A empresa tem um clima muito bom, a equipe tem liberdade e alto nível de cumplicidade. Temos autonomia para tomar as decisões que nos competem.

Contras: A empresa espera sempre um resultado melhor e isso nos deixa com uma pressão interna muito grande, dificultando a separação da vida pessoal com a profissional

Conselhos para presidência: Continuem com a transparência quem foi implementada no ano de 2016, isso nos fez entender melhor o sentido de fazermos parte da empresa e nos faz buscar sempre algo melhor para a companhia.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.