Como é trabalhar na Localiza?

É Um prazer fazer parte desta empresa

Atendente

Prós: Tem o prazer em trabalhar com pessoas, nunca atrasa pagamento de seus colaboradores, respeita os direitos de todos, oferece ótimos benefícios e sempre pensa estrategicamente no futuro.

Contras: Poderia ter mais opções de cargos superiores, para que seus colaboradores tenham mais oportunidades de crescimento profissional, é uma empresa que abre oportunidades, porém poderia abrir mais.

Conselhos para presidência: Abrir um programa de descontos/bolsas em faculdades de São Paulo.

Localiza