Como é trabalhar na Localiza?

Ótima empresa, mas pouca receptividade para funcionários

Atendente

Guarulhos, SP

Prós: Carga horária de 6h, vale refeição, vale alimentação, plr, convênio médico bradesco e a cota de coparticipação quando usado não é descontado de uma vez só.

Contras: Escala bagunçada, normalmente entregue em cima da hora, trabalho de sábado, domingo e feriados, muito parado o serviço nos boxes do aeroporto, feedback não funciona como mostrado em treinamento, acompanhamento de funcionário também não, gestão pouco receptiva.

Conselhos para presidência: Para lojas grande de aeroporto colocar mais de uma supervisão, são muitos funcionários para 1 supervisão só, trabalhar mais a questão de feedback e abrir espaço para ouvir os funcionários (o que não acontece na prática, mas no treinamento é muito passado).

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.