Como é trabalhar na Localiza?

Ótima empresa, mas pouca receptividade para funcionários

Atendente

Guarulhos, SP

Prós: Carga horária de 6h, vale refeição, vale alimentação, plr, convênio médico bradesco e a cota de coparticipação quando usado não é descontado de uma vez só.

Contras: Escala bagunçada, normalmente entregue em cima da hora, trabalho de sábado, domingo e feriados, muito parado o serviço nos boxes do aeroporto, feedback não funciona como mostrado em treinamento, acompanhamento de funcionário também não, gestão pouco receptiva.

Conselhos para presidência: Para lojas grande de aeroporto colocar mais de uma supervisão, são muitos funcionários para 1 supervisão só, trabalhar mais a questão de feedback e abrir espaço para ouvir os funcionários (o que não acontece na prática, mas no treinamento é muito passado).

Localiza