Como é trabalhar na Localiza?

Localiza é só um sonho como "empresa perfeita"...

Atendente Bilíngue

Prós: A remuneração é satisfatória e acima do que o mercado aplica. Também temos uniforme, que foi renovado a pouco tempo, mais confortável e não tão quente. A liberdade para arrumar o cabelo e pintar a unha também vieram a agregar nosso dia a dia

Contras: Supervisão autoritária, muitas vezes levando para o lado pessoal e prejudicando a equipe toda; despreparada para informações corriqueiras, não sanando assim dúvidas da equipe; ameaçadora, em relação as metas e ao dia a dia de trabalho (restringindo a idas no banheiro durante o expediente, por exemplo); local de trabalho exposto e sem segurança; carga horária das lojas extensas e folgas restritas muitas vezes dependendo da boa vontade e humor da líder.

Conselhos para presidência: A presidência da Localiza deveria se fazer mais presente e acessível ao pilar que sustenta a empresa: os atendentes... A gerência pincela superficialmente nosso dia a dia e as supervisoras transparecem a figura de que as lojas são perfeitas e não são.

Localiza