Como é trabalhar na Localiza?

Localiza é só um sonho como "empresa perfeita"...

Atendente Bilíngue

Prós: A remuneração é satisfatória e acima do que o mercado aplica. Também temos uniforme, que foi renovado a pouco tempo, mais confortável e não tão quente. A liberdade para arrumar o cabelo e pintar a unha também vieram a agregar nosso dia a dia

Contras: Supervisão autoritária, muitas vezes levando para o lado pessoal e prejudicando a equipe toda; despreparada para informações corriqueiras, não sanando assim dúvidas da equipe; ameaçadora, em relação as metas e ao dia a dia de trabalho (restringindo a idas no banheiro durante o expediente, por exemplo); local de trabalho exposto e sem segurança; carga horária das lojas extensas e folgas restritas muitas vezes dependendo da boa vontade e humor da líder.

Conselhos para presidência: A presidência da Localiza deveria se fazer mais presente e acessível ao pilar que sustenta a empresa: os atendentes... A gerência pincela superficialmente nosso dia a dia e as supervisoras transparecem a figura de que as lojas são perfeitas e não são.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.