Como é trabalhar na Localiza?

Horrível

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A única coisa que talvez valia a pena trabalhar lá era o plano de saúde e odontológico, nem o vale alimentação compensava muito pois o valor era muito baixo.

Contras: Gestão de pessoas é péssima, os gestores são mau preparados para lidar com as pessoas e não tem voz ativa nenhuma. O espaço físico da agência é muito pequeno, o lugar onde guardam os carros são muito longe da onde fica a agencia (rodoviária). A empresa não se preocupa com o bem estar do funcionário, nos deixavam sem água potável, sem banheiro, sem nenhum tipo de assistência, sem sistema para trabalhar, por hora é só o que lembro, mas tem muito mais.

Conselhos para presidência: Que faça um acompanhamento minucioso em cada agência e investigue os seus gestores e faça uma recolocação geral e reformulação no modelo da empresa.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.