Como é trabalhar na Localiza?

Empresa com qualidade, agilidade, praticidade.

Atendente Financeiro

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: O pessoal do atendimento, são sensacionais, sabem conversar, tem um dialogo muito além do trabalho, me perguntam como estou, como foi o fim de semana, criamos laços e isso faz do trabalho algo satisfatório. Gosto também do meus companheiros de trabalhos, podemos até se desentender pelo estresse do trabalho, mas sempre rimos de situações e somos companheiros. Clientes satisfeitos e agradecidos também me fazem querer continuar, eles tem bom humor, e as vezes se deparamos por situações difíceis, mas sempre damos a volta por cima, a Localiza dá vários cursos, e treinamentos, até mesmo sem sairmos da agência. Estou satisfeita, e gosto de trabalhar na Loca.. como digo! :)

Contras: Clientes complicados, de difícil entendimento, fora isso.. estou bem satisfeita.

Conselhos para presidência: Quando cheguei a Localiza, não sabia nem diferenciar muitos carros, muito menos dirigi-los. Aprendi muito bem, devido ao gerente da agência que teve paciência comigo, os gestores também, me deram apoio total e essa chance de aprender, hoje sei até colocar placas nos veículos, kkk, estou muito satisfeita, e acho que eles conseguiram me passar muito bem isso, pois tiveram as orientações, acho que investirem em treinamentos, e fazer um dos funcionários participar dos cursos oferecidos é ótimo, eles aprendem e podem repassar isso para os funcionários, há gosto muito do uniforme, no começo.. não queria usar, mas depois de tantos elogios, não dispenso ele mais, sem contar na sofisticações que ele apresenta. Minha dica, é mais cursos disponível para funcionários, tem um agora em fevereiro, mas não vou ir.. quem sabe em algum mais para frente. Obrigado!

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.