Como é trabalhar na Localiza?

Aprendizado constante e diário apesar da baixa remuneração.

Representante de Vendas

Vila Velha, ES

Prós: Empresa sólida no mercado, cumpre pontualmente com suas obrigações trabalhistas, oferece uma participação nos lucros justa ao cenário econômico atual.

Contras: Em algumas agências o espaço físico é muito limitado para o número de pessoas que trabalham no local, plano de saúde participativo com percentual descontado acima da expectativa do mercado, remuneração variável, ou seja,valor da comissão/bônus fixo independente da superação da meta acima de 100% para o cargo de Representante de Vendas abaixo do oferecido pelo mercado, hardware impróprio para uso (netbook com pouca capacidade de processamento e ergometria ruim), auxílio refeição abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Reavaliar e reestruturar benefícios, salários e infra estrutura ofertados ao colaboradores da área comercial.

Localiza