Como é trabalhar na Localiza?

Especial!!!!

Representante de Vendas

Feira de Santana, BA

Prós: E a possibilidade de crescimento profissional , o reconhecimento do meu Gestor imediato,a todo momento, a mil possibilidades de você se desenvolver na empresa, o respeito pelo funcionário.

Contras: Cursos técnicos para vendas,para operações,e para o atendimento.
    Como vender bem e melhor, técnico mecânico ,inglês .

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos vendedores, em relação a avaliação de cliente.

Localiza