Como é trabalhar na Localiza?

Motivadora

Lavador de Carros

Araraquara, SP

Prós: O que é de mais importante na empresa, e sem duvida eu reconheço essa importancia é o tratamento com o cliente ele tem total respeito e admiração por todos da equipe e isso me fez ter um carinho tão grande por ver e estar vivendo esse respeito e educação por nossos amigos .Educação sem duvida é a minha maior meta de vida e aqui na localiza eu vejo isso dia a dia

Contras: maneiras em que são impostas as metas , ,o horario de funcionamento da agencia de Araraquara sp deveria ser visto e revisto com carinho e consideração por nos funcionarios. Prestar mais atenção nos funcionarios individualmente

Conselhos para presidência: Fazer visitas aleatorias e inesperadas para ver como realmente é o dia a dia da empresa ,pois sóm assim vcs vão ver a realidade real , Visitas marcadas são mascaradas e manipuladas pelos visitados

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.