Como é trabalhar na Localiza?

Melhorando NPS de Recife.

Atendente

Recife, PE

Prós: Benefícios como: plano de saúde, odontológico,horário de trabalho.

Contras: Faltade plano de carreira na cidade onde trabalho. Recife teve um crescimento de público absurdamente alto nos últimos anos e estamos com déficits de pessoas capacitadas e treinadas p o padrão de nível de atendimento do porte dos clientes da localiza.

Conselhos para presidência: Ações ousadas para superação de metas e especialmente NPS.

Localiza