Como é trabalhar na Localiza?

Anseio por melhorias.

Prós: Os benefícios e o que eu faço muito me agrada. Tenho poucas pessoas como amigos e parceiros dentro da empresa e adoro dirigir e utilizar minhas abilidades.

Contras: Além do salário poder ser melhor, acho um ambiente muito competitivo e algumas pessoas passam por cima da ética para alcançar seus objetivos.

Conselhos para presidência: Padronizar horários de alguns departamentos e é criar documentos para varias ações. Procedimento padrão.

Localiza