Como é trabalhar na Localiza?

Anseio por melhorias.

Prós: Os benefícios e o que eu faço muito me agrada. Tenho poucas pessoas como amigos e parceiros dentro da empresa e adoro dirigir e utilizar minhas abilidades.

Contras: Além do salário poder ser melhor, acho um ambiente muito competitivo e algumas pessoas passam por cima da ética para alcançar seus objetivos.

Conselhos para presidência: Padronizar horários de alguns departamentos e é criar documentos para varias ações. Procedimento padrão.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.